Capa da Publicação

Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate, quer um filme só de heroínas da Marvel!

Por Evandro Lira

Em nova entrevista, a atriz Elizabeth Olsen, que dá vida a Wanda Maximoff no MCU, fez coro a Brie Larson e expressou seu interesse em ver um filme com o elenco feminino da Marvel Studios.

Recentemente, a intérprete da Capitã Marvel, demonstrou vontade de participar de um filme só de heroínas da Marvel, chegando a contar que, inclusive, outras atrizes do estúdio foram até Kevin Feige pedir pelo mesmo.

Agora foi a vez de Elizabeth Olsen falar sobre o assunto, que parece bem disposta a ver uma produção estrelada pela equipe feminina da Marvel.

“Penso que as pessoas realmente amam esses personagens. Eu acho que todos os homens nos filmes da Marvel fizeram um trabalho brilhante em satisfazer muito do que nosso público quer, eles são engraçados e talentosos. E as mulheres também são. Dar a elas mais tempo de tela, eu acho, seria impactante, porque os quadrinhos não são apenas para garotos que querem assistir garotos.”

Um dos momentos mais memoráveis ​​de Vingadores: Ultimato foi quando, durante a batalha final do filme, muitas das mulheres proeminentes da franquia, incluindo a Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen e a Capitã Marvel de Brie Larson se reuniram para batalhar contra Thanos e o resto de seu exército. A cena serviu como uma espécie de fan service e homenagem às mulheres do Universo Cinematográfico da Marvel.

O que você quer ver num filme só de mulheres do MCU? Deixe seu comentário!

Fique com cartazes de Vingadores: Ultimato na nossa galeria:

Fonte: HeroicHollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira