Elenco de Vingadores pode ajudar na apresentação da cerimônia do Oscar 2019!

Capa da Publicação

Elenco de Vingadores pode ajudar na apresentação da cerimônia do Oscar 2019!

Por Lucas Rafael

A aguardada cerimônia do Oscar vai ao ar dia 24 de fevereiro. Desta vez, a premiação que celebra a sétima arte, inclusive os melhores filmes do ano, não contará com apenas um anfitrião, mas sim com uma rotação de vários apresentadores. Entre estes apresentadores, corre um forte rumor de que boa parte serão Vingadores.

Segundo o Hollywood Reporter, os produtores do Oscar estão buscando o maior número de atores Marvel possível para auxiliar na premiação do Oscar 2019. A ideia serviria para suplantar o apresentador Kevin Hart, que deixou o posto após algumas acusações sobre sua carreira emergirem na mídia.

Como o Oscar é exibido pela ABC, uma emissora da Disney, não seria surpresa vermos o elenco de Vingadores em peso auxiliando na premiação.

Vale lembrar que a premiação de 2013 já contou com Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Mark Ruffalo (Bruce Banner), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro) e Samuel L. Jackson (Nick Fury) unidos no palco. Pelo que o Hollywood Reporter informa, este ano o conjunto de heróis deverá ser ainda maior.

Embora a Academia tenha se recusado em comentar, o rumor é que estão sendo acertados os detalhes sobre a integração dos atores heroicos na cerimônia do Oscar 2019. De acordo com as fontes do THR, foi solicitado que os atores Marvel não fossem ao Globo de Ouro, para reforçar o impacto de sua presença no Oscar.

Como um movimento de marketing, é algo extremamente benéfico ao Oscar e para a emissora ABC, propriedade da Disney (que é também dona da Marvel).

Empolgado para ver os heróis na cerimônia do Oscar? Comente!

E na galeria abaixo, fique com os novos cartazes para divulgação de Capitã Marvel:

Capitã Marvel chega aos cinemas no dia 7 de março.