Capa da Publicação

El Camino: Um Filme Breaking Bad – Criador da série confirma o destino final de Walter White!

Por Raphael Martins

Quando Breaking Bad acabou, há seis anos, não ficou exatamente claro se o protagonista da história, Walter White (Bryan Cranston) havia, de fato morrido no final. Antes que isso pudesse ser confirmado, a tela fica escura e o episódio acaba, deixando os fãs da série na esperança de que ele pudesse ter sobrevivido.

Nos anos que se seguiram, Vince Gilligan, criador da série, fugiu de todo tipo de questionamento envolvendo o destino final do personagem… até agora. Com a iminência da estreia de El Camino: Um Filme Breaking Bad, que chega à Netflix nesta sexta, Gilligan finalmente pôs fim ao mistério.

Durante o programa The Rich Eisen Show, onde foi para promover o filme, Gilligan disse:

“Certo, eu vou te dar essa, Rich, porque eu te amo muito. Sim, Walter White está morto.”

Embora o personagem tenha realmente morrido na série, isso não o impede de fazer uma aparição em El Camino. O ator Jonathan Banks, que interpretou Mike Ehrmantraut na série, confirmou que aparecerá no filme, mesmo seu personagem tendo morrido nas telas. O mesmo pode acontecer com Walter White, que poderia aparecer em um flashback, um sonho ou algo parecido. Veremos.

Fique com um pôster do filme em nossa galeria:

El Camino: Um Filme Breaking Bad estreia em 11 de outubro.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael