El Camino: Um Filme Breaking Bad – Aaron Paul diz que não haverá uma nova série após o filme!

Capa da Publicação

El Camino: Um Filme Breaking Bad – Aaron Paul diz que não haverá uma nova série após o filme!

Por Evandro Lira

No mês que vem, os fãs de Breaking Bad voltarão ao universo da série quando finalmente lançar El Camino, filme da AMC em parceria com a Netflix. Nele, teremos a oportunidade de descobrir o que se deu de Jesse Pinkman, personagem de Aaron Paul, logo após os eventos da série encerrada em 2013.

Mas se você tem esperanças de que o filme resulte em uma outra sequência de Breaking Bad no futuro, é melhor deixar esse sonho pra lá. Enquanto discutia sobre El Camino para o The Guardian, Aaron Paul deixou claro que não haverá uma nova série depois do filme:

“As pessoas eram tão apaixonadas e queriam respostas. Perguntando quando seria a próxima série de Breaking Bad – você pode deixar esse sonho de lado -, querendo saber o que acontece com Jesse. E o que aconteceu com Jesse.”

Aaron Paul também comentou sobre como Breaking Bad foi uma espécie de divisor de águas, e que até hoje as pessoas o conhecem como Jesse.

“Muitas pessoas sempre me veem como Jesse, e eu tomo isso como um elogio. O programa foi um divisor de águas”, disse o ator.

Confira o trailer e a sinopse de El Camino: Um Filme Breaking Bad clicando aqui.

Ansioso para o filme? Comente!

Fique com um pôster do filme em nossa galeria:

El Camino: Um Filme Breaking Bad estreia em 11 de novembro.

Fonte: HeroicHollywood