Capa da Publicação

EA anuncia que lançará novos games de Star Wars e Titanfall ainda este ano!

Por Lucas Rafael

A distribuidora/desenvolvedora de games Electronic Arts (EA, pros mais chegados) declarou que irá lançar novos jogos das franquias Star Wars e Titanfall ainda em 2019. A confirmação se deu em uma conferência financeira.

Embora Titanfall conte com o recente jogo Apex Legends, battle royale gratuito lançado ontem, o diretor da EA afirmou que este não é o fim da franquia de ficção científica em primeira pessoa:

“Respawn [desenvolvedora] também planeja lançar um jogo premium este ano que irá trazer uma pegada diferenciada ao universo Titanfall. Mais disso dentro e alguns meses.”

Wilson elaborou em sua fala, incluindo Apex Legends nela:

“Iremos levar o universo Titanfall para frente com os serviços de Apex Legends e um jogo premium mais tarde este ano.”

Já quanto ao game de Star Wars, estamos falando do aguardado Star Wars Jedi: Fallen Order, título desenvolvido por um estúdio da EA assim como pela responsável por Titanfall e Apex Legends, Respawn Entertainment.

Segundo Wilson, Fallen Order será dirigido por um ex-diretor de jogos God of War. O game já está bastante amadurecido em seu desenvolvimento:

“Já está bastante tempo em desenvolvimento, e tendo passado um tempo com este jogo recentemente, posso dizer que funciona espetacularmente bem. Este jogo realmente captura a fantasia de se tornar um Jedi, e teremos muito mais para compartilhar em breve.”

Wilson também afirmou ter jogado 20 minutos de Fallen Order. Eis suas impressões:

“É excepcional em termos do nível de polimento e profundidade, de viver dentro do mundo Star Wars como um Jedi,”

Ainda assim, não se sabe qual será a trama do jogo e demais detalhes. Só sabemos que será um título em terceira-pessoa do gênero aventura e ação, cuja narrativa será considerada canônica no universo Star Wars atual. Empolgado para o game? Comente!

Veja ainda imagens de Star Wars: Os Últimos Jedi em nossa galeria:

Via: Variety

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais