Capa da Publicação

Dumbo – Colin Farrell fala sobre o tom do filme!

Por Gus Fiaux

Em pouco menos de dois meses, você vai acreditar que até um elefante pode voar. Isso porque a Disney está se preparando para lançar o remake em live-action de Dumbo, que promete ganhar os ares graças ao elefantinho orelhudo. Mas não espere um filme completamente doce, já que os momentos sombrios da animação estarão presentes em peso.

“Tim [Burton] é suspeito quando as coisas começam a ficar boas demais,” disse Colin Farrell na entrevista da Empire Magazine, que lançou uma matéria especial do filme, em adição a uma nova imagem oficial que mostra o jovem Dumbo domando os ares.

Sobre o diretor, o ator continuou falando, deixando claro que Burton pode até ter seus sessenta anos de idade, mas quando está dirigindo o longa, tem o encanto e o deslumbramento de uma criança: “Quando Tim aparece para mostrar suas anotações, ele tem seus 60 anos. Mas quando olhamos no monitor, ele é como uma criança. Foi adorável ver esse nível de engajamento.”

Com previsão de lançamento para o final de março, Dumbo inaugura um ano que será cheio de live-action das animações da Disney. Após ele, ainda teremos uma nova versão de Aladdin e outra de O Rei Leão. A direção fica por conta de Tim Burton e o elenco conta com Colin Farrell, Eva Green Danny DeVito, entre outros.

Além disso, confira na galeria abaixo a nova imagem do filme:

Dumbo chega aos cinemas no dia 28 de março de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux