Capa da Publicação

Dragon Ball Z: Kakarot – Vegeta destrói em novo vídeo de gameplay do jogo!

- – O príncipe dos Saiyajins é implacável!

Por Raphael Martins Dragon Ball Z: Kakarot, novo game inspirado no famoso anime, promete ser muito mais que um simples jogo de luta. Ele trará a possibilidade de sair da narrativa principal do anime e explorar outros acontecimentos paralelos dependendo do personagem que o jogador escolher.

Em um novo vídeo divulgado pela Bandai Namco, vemos Vegeta em uma missão para coletar materiais para o centro de treinamento dos guerreiros Z, mostrando várias atividades bônus que o jogador pode realizar quando não está lutando.

Além de ser possível explorar toda a área como um mundo aberto, dá para pescar, fazer uma fogueira, cozinhar seus peixes, descansar em seu acampamento e muito mais. Mas como esse é um jogo baseado em Dragon Ball, no final, tudo acaba em porradaria, como não poderia deixar de ser.

Veja o novo gameplay focado inteiramente em Vegeta abaixo:

Veja imagens do game na nossa galeria:

Dragon Ball Z: Kakarot sai em 2020 para Playstation 4, Xbox One e PC.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael