Capa da Publicação

Dragon Ball Z: Kakarot – Novo jogo baseado no anime tem trailer divulgado e muitas novidades!

Por Raphael Martins

A edição 2019 da E3, a maior feira de games do mundo, começou ontem nos Estados Unidos, trazendo várias novidades para os próximos anos e também muitas informações sobre títulos aguardadíssimos pelo público.

Um desses games é Dragon Ball Z: Kakarot, chamado anteriormente apenas de Dragon Ball Z Project, que teve uma verdadeira avalanche de notícias divulgadas ontem durante o evento.

No novo jogo, que será em mundo aberto totalmente explorável e com elementos de RPG, os jogadores terão a chance de reviverem batalhas épicas da história da saga, mas não para por aí. Também será possível experimentar a saga de uma maneira totalmente nova, sendo possível “comer, pescar, lutar e treinar como Goku”, de acordo com a Bandai Namco, produtora do jogo.

A narrativa deve seguir a mesma história do anime, mas incluirá missões paralelas com tramas nunca antes vistas, que prometem responder a várias perguntas sobre a lore de Dragon Ball que até hoje seguem sem resposta.

O game também teve um trailer explosivo divulgado, com vários momentos emocionantes. Confira!

Veja também várias imagens do jogo na nossa galeria:

Dragon Ball Z: Kakarot sairá para Xbox One, PlayStation 4 e PC em 2020.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael