Capa da Publicação

Dragon Ball Super – Produtores da série falam sobre o próximo filme!

- – A aventura continua!

Por Raphael Martins Dragon Ball é uma das franquias mais tradicionais, famosas e longevas dos animes, estando em evidência no mercado e entre os fãs há mais de 30 anos. E se tem uma coisa que eles aprenderam com todo esse tempo, é que a aventura sempre continua.

Após o fim da série Dragon Ball Super, foi lançado Dragon Ball Super: Broly, filme que finalmente insere no cânone da saga o grande antagonista que dá título ao longa. Mas é claro que a história não terminaria aí.

O filme chegou recentemente no mercado de Home Video no Japão, e junto com ele veio um livreto com comentários de Akiyo Iyoku e Hayashida Norihiro, produtores do filme. Nele eles falam sobre o último longa animado, mas também garantem que Dragon Ball está longe de acabar.

No livreto, Iyoku diz o seguinte sobre o próximo filme, que já estaria em fase de planejamento:

“Broly era excessivamente poderoso, então nós achamos que as coisas irão para uma direção completamente diferente da próxima vez. Nós atingimos o topo com Broly, então estamos tentando não esgotar os fãs.”

Em outra passagem de destaque, Hayashida Norihiro diz que a experiência com o último filme deu à equipe de produção mais recursos para fazer ainda melhor nos próximos projetos envolvendo a franquia:

“Com essa experiência nas mãos, nós iremos continuar mirando cada vez mais alto!”

Até agora, a Toei Animation e a editora Shueisha não confirmaram a produção de nenhum outro filme, mas parece altamente provável que ele aconteça, uma vez que a série anda mais popular do que nunca depois do sucesso de Dragon Ball Super.

Confira várias imagens de Dragon Ball Super: Broly na nossa galeria aqui embaixo:

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael