Capa da Publicação

Dragon Ball Super – Moro mostra sua nova transformação no mangá!

Por Raphael Martins

O mangá de Dragon Ball Super, que mostra acontecimentos que não rolaram no anime, continua saindo no Japão, e o capítulo desta semana marca mais um acontecimento dramático na luta contra Moro, o devorador de planetas.

Após escapar do planeta-prisão da polícia galáctica junto com alguns asseclas, Moro tem espalhado o terror pelo universo, absorvendo a energia de vários planetas e se tornando cada vez mais poderoso. E agora, ele atingiu um novo nível de poder.

No capítulo #51 do mangá, Moro passa por uma transformação que o deixa bem mais jovem e forte. Goku e Vegeta já estavam tendo muitos problemas com ele antes disso acontecer, com o vilão tendo sido capaz de derrotar Majin Buu com extrema facilidade. E agora, o que será dos heróis?

Vale lembrar de que, em Dragon Ball, os vilões costumam ter várias formas diferentes, então parece perfeitamente possível que Moro esteja escondendo uma transformação ainda mais poderosa na manga

A nova forma de Moro você confere aqui embaixo:

Fonte: CB

Imagem de perfil
Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael