Dragon Ball Super – Mangá sugere que existe outro guerreiro capaz de usar o Ultra Instinct!

Capa da Publicação

Dragon Ball Super – Mangá sugere que existe outro guerreiro capaz de usar o Ultra Instinct!

Por Evandro Lira

O mais recente capítulo do mangá de Dragon Ball Super começou a preparar o cenário para uma emocionante batalha final. Enquanto Vegeta e Goku embarcam separadamente em sessões de treinamento, a trama sugere que há um novo guerreiro que domina a técnica do Ultra Instinct.

Durante todo o treinamento, Goku tenta desbloquear mais uma vez seu poder de Ultra Instinct enquanto obtêm ajuda de Merus, o agente de elite da Patrulha Galáctica.

No último capítulo do mangá, Goku ficou frustrado ao perceber que o Ultra Instinct exige que ele esvazie a mente mesmo que ele esteja com as emoções a flor da pele na hora de uma luta. É então que Merus responde com uma instrução surpreendente.

“Raiva, tristeza, alegria – essas emoções fortes podem se traduzir em poder. Assim como sua transformação em Super Saiyajin. Mas a técnica que você procura é oposta a isso. Ela só será ativada quando você conseguir autocontrole diante de um acontecimento chocante. Esse é o Ultra Instinct”, disse Merus.

Para Goku, o nível de conhecimento do personagem significa apenas uma coisa: o próprio Merus domina a técnica. No entanto, não temos essa confirmação. Pelo menos, não diretamente, já que Merus certamente sugere esse fato quando leva Goku para uma Câmara de Espírito e Tempo, com a promessa de revelar um poder muito grande.

Será mesmo que Merus é capaz de usar o Ultra Instinct? Comente!

Fique com:

Fonte: CB