Dragon Ball Super – Mangá mostra o verdadeiro poder de Yardrat!

Capa da Publicação

Dragon Ball Super – Mangá mostra o verdadeiro poder de Yardrat!

Por Lucas Rafael

O anime de Dragon Ball Super pode estar em hiato, mas o mangá segue em frente. Em busca de alternativas para derrotar Moro, Vegeta viaja ao planeta de Yardrat, descobrindo o imenso poder dos aliens que ali residem.

A única coisa que Vegeta sabia sobre Yardrat era que se tratava de um planeta que permitia à Goku performar a “Transmissão Instantânea“, fazendo o herói viajar para qualquer lugar do universo contanto que conseguisse focar no poder de alguém. Mas Vegeta ainda não sabe metade dos segredos que o planeta esconde – e que podem auxiliar na batalha contra Moro.

Ao conversar com o mestre de Yardrat que havia treinado Goku, Vegeta descobre que o planeta ainda possibilita a habilidade de gerar clones e de mudar de tamanho através de um método chamado “Spirit Control” (Controle Espiritual), indo muito além de suas expectativas. Resta agora Vegeta aprender com os aliens de Yardrat como utilizar tamanho poder.

E aí, será que essas táticas serão empregadas na luta contra Moro? O que você está achando o mangá de Dragon Ball Super? Comente!

Fique com:

Via: CB