Capa da Publicação

Dragon Ball Super – Mangá confirma o Ki de Kid Boo!

Por Guilherme Souza

Dragon Ball já contou com muitos vilões extremamente poderosos, mas um dos mais ameaçadores e difíceis de se derrotar, com certeza foi Majin Boo. Capaz de absorver seus inimigos, Boo contou com uma série de transformações diferentes, que continham uma característica particular para aumentar seu poder.

Depois de perder os inimigos que havia absorvido, Boo passou por mais uma transformação, se tornando o chamado Kid Boo, uma versão mirim de si mesmo, que era a mais descontrolada de todas, o que fazia dele uma verdadeira ameaça e que quase acabou com Goku.

Na mais recente edição do mangá Dragon Ball Super, tivemos uma surpreendente revelação a respeito do Kid Boo. Na trama, vemos o Grande Supremo Senhor Kaioh se preparando para a batalha contra Moro, o novo vilão da franquia, mas ele descobre que não pode derrotar Moro, já que, ao ser absorvido por Boo, algo inesperado aconteceu.

Quando Boo se separou entre o lado bom e o lado mau, a personificação maligna recebeu toda a divindade de Kaioh. De acordo com a Patrulha Galáctica, a divisão do Sr. Boo para Kid Boo, fez com que o Grande Supremo Senhor Kaioh também fosse dividido. O Boo Inocente ficou com a aparência da divindade, enquanto o Kid Boo ficou com seu poder. Isso significa que o vilão possuía o Ki dos Deuses muito antes de Goku alcançar isso, o que explica o motivo dele ser tão forte.

Felizmente, Goku conseguiu derrotá-lo antes que ele tivesse a chance de explorar tais poderes, porém com mais tempo, Boo poderia ser uma ameaça até mesmo para Bills, o Deus da Destruição.

Fique com imagens do mangá de Dragon Ball Super em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'