Capa da Publicação

Dragon Ball Super – Mangá confirma o retorno surpreendente de personagem importante!

Por Cristiano Rantin

Durante o arco da Sobrevivência Universal de Dragon Ball Super, o Universo 6 foi um dos que mais chamou a atenção dos fãs. Ao longo do evento, vimos todos eles sendo eliminados, mas quando os lutadores foram ressuscitados, um pergunta veio junto desse retorno: Teria Frost sido ressuscitado também?

A resposta para essa pergunta foi respondida no volume 9 do mangá de Dragon Ball Super, edição que revelou que sim, o lutador voltou ao mundo dos vivos.

A notícia pode pegar alguns dos fãs de surpresa, visto que no anime, Frost é dizimado pelos após quase interferir no torneio, quando ele tentou destruir Freeza após sua traição, assim sendo, muitos acreditavam que ele não fazia parte do grupo que seria ressuscitado pelo pedido do Androide 17.

No mangá, no entanto, é dito que ele nunca foi punido por tentar matar Freeza, por isso ele pôde retornar junto dos outros lutadores. Resta saber se isso será levado para o universo do anime, ou se a mudança acontecerá apenas na outra mídia.

Confira o retorno de Frost na nossa galeria abaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Bruxo • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"