Dragon Ball Super: Broly – Filme revela novas habilidades da forma Super Sayiajin Deus

Capa da Publicação

Dragon Ball Super: Broly – Filme revela novas habilidades da forma Super Sayiajin Deus

Por Cristiano Rantin

Atenção: Alerta de Spoilers!

Além de ser um grande sucesso de crítica e bilheteria, Dragon Ball Super: Broly  chegou para aprofundar ainda mais a mitologia dos Sayiajins, especialmente no que diz respeito a forma Super Saiyajin Deus, que ganhou muito destaque no filme.

Ao longo do filme, vimos novas habilidades inerentes a essa forma, e ela é poderosa mesmo. Quando Vegeta está nessa forma e vai confrontar Broly, ele o ataca com disparos rápidos de Ki, só que dessa vez o ataque atinge Broly causando feridas energéticas.

Já quando Goku usa essa forma, nós vemos duas novas habilidades. em uma o guerreiro cria uma esfera de energia na palma de sua mão, lançando a diretamente contra Broly. Infelizmente, Broly é forte demais e consegue barrar o ataque com muita facilidade.

A segunda tentativa, no entanto, é bem mais efetiva. Goku toca nos braços de Broly e então reúne seu Ki em suas mãos. Ele consegue engolfar o vilão com essa energia, segurando Broly por um momento nesse estado onde ele é incapaz de se mexer – o que funciona até que Broly consiga se adaptar e usar o seu próprio Ki para balancear e escapar do ataque.

Será que no futuro da franquia veremos mais golpes especiais dessa forma? Só esperando para saber.

Confira abaixo nossa galeria sobre o filme:

Dragon Ball Super: Broly já está em exibição no Brasil.

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"