Dragon Ball Super: Broly – Animador revela arte inspirada no confronto entre Gogeta e Broly!

Capa da Publicação

Dragon Ball Super: Broly – Animador revela arte inspirada no confronto entre Gogeta e Broly!

Por Guilherme Souza

Dragon Ball Super: Broly finalmente chegou aos cinemas do ocidente e continua mostrando toda a força dos fãs da franquia. No longa, vemos eventos que antes só haviam aparecido em realidades alternativas ou em eventos isolados, se tornando parte do cânone da franquia, tais como o próprio Broly e a fusão entre Goku e Vegeta, conhecida como Gogeta.

Embora Goku e Vegeta já tivessem se fundido oficialmente no anime anteriormente, a junção entre os dois heróis Sayajin só havia acontecido  através do uso dos brincos Potara, resultando na aparição de Vegetto. Em Dragon Ball Super: Broly, vemos os heróis fazendo a divertida “dança da fusão”, que resulta na aparição de Gogeto.

A fusão dos heróis é usada no confronto contra Broly, um poderoso Sayajin que havia ficado exilado por anos em um planeta inóspito, que chega ao planeta Terra com a ajuda de Freeza. Broly é extremamente poderoso e somente Gogeta é capaz de derrotá-lo.

Como forma de homenagear o sucesso do filme, o animador Yuya Takahashi, que fez arte da produção, liberou através de suas redes sociais um pôster que ilustra o confronto entre Gogeta e Broly. Na arte, vemos Gogeta em sua forma Super Dayajin Azul, à frente do rosto de Broly em sua forma final.

Confira o pôster divulgado por Takahashi em nossa galeria:

Fonte: CB