Capa da Publicação

Dragon Ball – Ilustrador coloca TODOS os personagens do anime em uma única imagem!

Por Raphael Martins

Em mais de 30 anos de existência, Dragon Ball teve mangá, quatro séries de TV, inúmeros filmes – inclusive dois em live action – e jogos para todas as plataformas desde o Nintendinho. É muita história para contar de lá para cá.

Para contar essa história, um sem número de personagens, inclusive alguns que sequer existem no mangá original, foram apresentados ao público. Vocês já pararam para se perguntar quantos deles existem? Centenas? Milhares?

O ilustrador Christopher Cayco fez isso. Em sua conta no Instagram, ele criou uma peça de arte sensacional, onde reúne, em uma única ilustração, todos os personagens que já apareceram até hoje em Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT e Dragon Ball Super, bem como nos filmes baseados nessas séries. Inclusive apresentando suas várias formas mais poderosas.

O desenho levou três meses e meio para ser feito e levou mais de mil horas para ser concretizado, mas valeu a pena. Ficou simplesmente sensacional, e você pode conferi-lo em todos os mínimos detalhes na nossa galeria abaixo:

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael