Dragon Ball Heroes – Revelado novo sexteto de vilões do anime!

Capa da Publicação

Dragon Ball Heroes – Revelado novo sexteto de vilões do anime!

Por Lucas Rafael

Dragon Ball Heroes é um anime online que serve para a divulgação de um game de fliperama de mesmo nome. O jogo se tornou um sucesso enorme no Japão, chegando ao Nintendo Switch em abril deste ano. Agora, uma nova página acerca da história do anime foi apresentada no site oficial da obra, detalhando a premissa do arco “Universal Conflict“, que trará um sexteto de vilões para os heróis combaterem.

Segundo a sinopse, os eventos que transcorreram até o momento no anime de Dragon Ball Heroes foram meramente um prelúdio. Agora, o negócio vai realmente ficar sério:

“Arco Conflito Universal

 

As batalhas do Planeta Prisão foram meramente o prelúdio. Um novo inimigo poderoso, os guerreiros da ‘Área Núcleo’, farão sua jogada!

 

A ‘Área Núcleo’ fez sua aparição na margem do colapso do Planeta Prisão.

 

No centro desta misteriosa e deslumbrante área vermelha está a ‘Universe Seed’ (Semente do Universo), que esconde poder o suficiente para criar um universo.

 

Através de seus experimentos no Planeta Prisão, Fu canalizou energia nesta Semente do Universo, na esperança de forjar um novo universo, mas no fim, ele não realizou seus objetivos.

 

Com Zamasu aparecendo pouco antes da explosão do Planeta Prisão, parece que os mais fortes e malignos guerreiros do Planeta Prisão foram selados dentro desta Área Núcleo!

 

O selo se desfez com o colapso do Planeta Prisão, liberando guerreiros da Área Núcleo universo adentro para seguirem com seu plano de destronar todos os deuses…!

 

Batalhas sem precedentes com a própria existência em jogo estão para se desenrolar entre os guerreiros mais fortes de cada universo e a força maligna dos guerreiros da Área Núcleo.

 

E, qual será o destino de Goku, que conseguiu ativar o Instinto Ultra e derrotar Cumber, mas foi pego na explosão do Planeta Prisão…?”

Ao que aparenta, os seis vilões que ilustram a imagem devem ser os tais guerreiros que escapoliram da Área Núcleo mediante a explosão do Planeta Prisão. Confira a imagem no Tweet abaixo, ao lado da sinopse em inglês:

Empolgado para os novos eventos de Dragon Ball Heroes? Comente!

Fique com imagens de Dragon Ball Super: Broly, novo filme da franquia que encontra nos cinemas.