Capa da Publicação

Dragon Ball Heroes – Anime apresenta o mortal mais poderoso do universo!

Por Raphael Martins

Dragon Ball Heroes, anime feito para divulgar o jogo de mesmo nome e que pode ou não ser canônico dentro da saga, continua em exibição no Japão. Durante o último episódio, Trunks e Vegeta, que foram até o universo 6 ajudar os amigos que fizeram no torneio do poder, se veem em um conflito contra guerreiros malignos fugidos do Planeta Prisão.

Mas as coisas sempre podem piorar para o lado dos heróis. Apesar de terem conseguido salvar Kyabe, Caulifla, Kale e Hit, Vegeta e Trunks são surpreendidos por Hearts, o líder dos vilões, que tem em suas mãos uma arma capaz de matar até mesmo deuses, a “Semente do Universo” que tem o poder de absorver e consumir energia, seja seu alvo um planeta ou um ser vivo. E isso inclui Goku, Bills e até mesmo Zeno, o deus supremo do universo de Dragon Ball.

Convencido por seus companheiros Oren e Kamin a não usar a Semente do Universo contra Vegeta e Trunks, Hearts vai embora, mas não antes de deixar uma última ameaça a seus inimigos: ele está prestes a recrutar o mortal mais poderoso de todos os universos para o seu lado, alguém que nem mesmo um deus da destruição consegue derrotar. Em uma mensagem mental para Hit, ele diz:

“…Quem é o homem mais forte de todos os universos? Aha! Então você acredita que o homem mais poderoso de todos é Jiren, do universo 11!”

Se o plano de Hearts inclui Jiren, então é melhor os heróis se prepararem, uma vez que nem mesmo Goku com o Instinto Superior totalmente dominado conseguiu derrotá-lo sozinho.

Na galeria a seguir, fique com imagens de Dragon Ball Super: Broly, o filme mais recente da franquia:

Dragon Ball Super: Broly está em cartaz nos cinemas!

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael