Doutor Estranho repete truque de Anciã com Thanos em arte de Guerra Infinita!

Capa da Publicação

Doutor Estranho repete truque de Anciã com Thanos em arte de Guerra Infinita!

Por Guilherme Souza

No primeiro filme do Doutor Estranho, vimos a Anciã enviando o espírito/mente de Stephen Strange em uma louca e psicodélica jornada mágica, que permitia que ele vislumbrasse algumas das diferentes realidades do Universo Cinematográfico Marvel.

Em Vingadores: Ultimato, vimos a feiticeira fazendo o mesmo com Bruce Banner, mas ao que parece, o truque quase foi utilizado pelo próprio Stephen Strange.

Através de um recente post em seu Instagram, o artista conceitual Ryan Meinerding divulgou uma arte não utilizada de Vingadores: Guerra Infinita, que mostra Strange tentando aplicar o truque no Thanos!  Pelo que podemos supor, o feitiço seria usado para deixar Thanos inconsciente enquanto os heróis tentavam remover a Manopla do Infinito da mão dele, mas na versão final, isso acabou sendo substituído pelos poderes da Mantis.

A substituição certamente é válida, visto que a Mantis precisa manter contato constante com seu alvo, o que cria uma vulnerabilidade à ela, permitindo que as atitudes de Peter Quill quebrassem o controle de emoções sob o Titã Louco.

Confira a arte em nossa galeria:

Fonte: CB