Capa da Publicação

Doutor Estranho repete truque de Anciã com Thanos em arte de Guerra Infinita!

Por Guilherme Souza

No primeiro filme do Doutor Estranho, vimos a Anciã enviando o espírito/mente de Stephen Strange em uma louca e psicodélica jornada mágica, que permitia que ele vislumbrasse algumas das diferentes realidades do Universo Cinematográfico Marvel.

Em Vingadores: Ultimato, vimos a feiticeira fazendo o mesmo com Bruce Banner, mas ao que parece, o truque quase foi utilizado pelo próprio Stephen Strange.

Através de um recente post em seu Instagram, o artista conceitual Ryan Meinerding divulgou uma arte não utilizada de Vingadores: Guerra Infinita, que mostra Strange tentando aplicar o truque no Thanos!  Pelo que podemos supor, o feitiço seria usado para deixar Thanos inconsciente enquanto os heróis tentavam remover a Manopla do Infinito da mão dele, mas na versão final, isso acabou sendo substituído pelos poderes da Mantis.

A substituição certamente é válida, visto que a Mantis precisa manter contato constante com seu alvo, o que cria uma vulnerabilidade à ela, permitindo que as atitudes de Peter Quill quebrassem o controle de emoções sob o Titã Louco.

Confira a arte em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'