Capa da Publicação

Doutor Estranho – Ator diz que as filmagens do longa devem começar ano que vem!

Por Gus Fiaux

Lançado em 2016, Doutor Estranho se tornou um dos filmes de origem mais amados do Universo Cinematográfico da Marvel, por conta de seu protagonista super-poderoso e dos efeitos visuais espetaculares. E com a participação do herói em filmes como Vingadores: Guerra Infinita, os fãs estão desesperados por uma sequência:

Recentemente, o astro Benedict Wong – que interpreta o mago Wong no filme – conversou com o CBR a respeito da produção da sequência. De acordo com ele, as filmagens devem começar em algum momento de 2020 – e o longa contará com um novo roteirista.

“Eu sei que eles têm um novo roteirista, que eu conheci durante a premiere de ‘Vingadores: Ultimato’. Então, eu acho que as gravações devem começar em algum momento do próximo ano.”

Caso Wong esteja certo em relação às gravações, é provável que o filme chegue aos cinemas em 2021 – o que é uma ótima notícia, já que será um dos primeiros longas-metragens da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel. 

No entanto, ainda não sabemos a respeito de qual roteirista o ator está se referindo. Sabemos que o diretor Scott Derrickson deve retornar para a sequência – e de acordo com rumores recém-divulgados, o filme nos apresentará heróis como Clea Irmão Vodu.

 

Na galeria a seguir, fique com artes conceituais do primeiro filme do herói:

Doutor Estranho 2 ainda não tem previsão de lançamento.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux