Capa da Publicação

Doutor Estranho – Arte conceitual mostra versão “mais humana” de Dormammu!

- – Um visual bem diferente!

Por Leo Gravena → Doutor Estranho teve sua estreia no final de 2016, sendo estrelado por Benedict Cumberbatch que, visualmente falando, ficou bastante fiel ao material de origem dos quadrinhos. Porém, muito se debateu sobre o visual escolhido pela Marvel Studios para o vilão Dormammu. Ao invés do visual clássico com a cabeça e chamas, eles optaram por um visual muito mais psicodélico e abstrato para o personagem.

Anteriormente, artes conceituais que mostravam o vilão com um visual semelhante ao dos quadrinhos já haviam sido liberadas. Agora, o artista conceitual da Marvel, Jerad S. Marantz, postou duas fotos de versões iniciais do Dormammu no filme em seu Instagram, que são diferentes tanto da versão dos quadrinhos quanto a vista no filme.

“Aqui está uma opção antiga que fiz para o Dormammu para Doutor Estranho.Sempre gostei dessa versão,” disse o artista sobre as duas artes. Em uma delas, ele adicionou “Nesse ponto estávamos brincando com umas opções mais humanas”. 

Veja as artes compartilhadas por Jerad S. Marantz abaixo e, logo após, algumas outras artes conceituais do mesmo artista do Dormammu:

Ainda não há previsão de lançamento para Doutor Estranho 2.

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."