Doutor Estranho 2 – Artista cria pôster mostrando Eva Green como Pesadelo!

Capa da Publicação

Doutor Estranho 2 – Artista cria pôster mostrando Eva Green como Pesadelo!

Por Gus Fiaux

Dentre os projetos anunciados pela Marvel Studios durante a mais recente edição da San Diego Comic-Con, um que não sai da cabeça dos fãs é Doctor Strange in the Multiverse of Madness (ou Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, em tradução livre). O filme vai ser o primeiro longa de “terror” do UCM, conforme dito pelo diretor Scott Derrickson. 

Sabemos que o vilão Pesadelo deve ser o principal antagonista do filme que vai reunir o Doutor Estranho e a Feiticeira Escarlate, e recentemente surgiu um rumor na internet de que Eva Green (Penny Dreadful, Dumbo) poderia interpretar uma versão repaginada do personagem, que é basicamente o soberano da dimensão onírica dos pesadelos.

Agora, o artista BossLogic divulgou, através de seu Twitter, uma arte que mostra como seria se Eva Green realmente interpretasse o personagem nos cinemas. Aqui, podemos vê-la no centro, com os olhos verdes – uma cor típica do vilão nos quadrinhos.

Além dela, ao fundo podemos ver Stephen Strange Wanda Maximoff, ambos aparentemente possuídos pelo poder do vilão, com os olhos marcados. Ainda não sabemos como eles vão se juntar e qual será o grande catalisador de sua aventura sombria pelo Multiverso.

Confira a arte na galeria abaixo:

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia em maio de 2021.