Capa da Publicação

Doutor Destino – Vilão pode ganhar série no Disney+ antes de enfrentar o Quarteto Fantástico nos cinemas!

Por Raphael Martins

Depois que a Disney comprou parte da Fox, os fãs da Marvel sabem que é apenas uma questão de tempo até que os X-Men e o Quarteto Fantástico sejam introduzidos no MCU. Contudo, tudo indica que não veremos o Doutor Destino, um dos vilões mais poderosos da Marvel, surgindo para antagonizar logo no primeiro filme do Quarteto.

De acordo com o site MCUcosmic, a Disney teria planos diferentes para o vilão, que foi a principal ameaça em dois dos três filmes do Quarteto Fantástico produzidos pela Fox. Segundo o site, a ideia é não introduzir o personagem já no primeiro filme do supergrupo, colocando um outro inimigo no lugar dele.

Assim sendo, o Doutor Destino seria apresentado ao MCU através de uma série de TV, produzida para a plataforma Disney+, antes de medir sua força contra o Quarteto nos cinemas. Vale ressaltar que por enquanto isso é apenas um rumor, mas o MCUcosmic é um site que tem muita credibilidade e costuma acertar em suas previsões.

Veja imagens de Viúva Negra, um dos próximos filmes do Marvel Studios, na nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael