Doutor Destino – Criador de “Legion” afirma que seu filme sobre o personagem está “acabado”!

Capa da Publicação

Doutor Destino – Criador de “Legion” afirma que seu filme sobre o personagem está “acabado”!

Por Guilherme Souza

Antes da Fox ser vendida para a Disney, o estúdio anunciou um filme solo do Doutor Destino, o grande vilão do Quarteto Fantástico, que seria dirigido por Noah Hawley, criador das séries Legion e Fargo.

Com a venda, a situação do filme se tornou uma incógnita, afinal, os personagens da Marvel que estavam sob controle da Fox agora estão sob tutela do Marvel Studios.

Em uma recente entrevista, Hawley deu uma declaração desanimadora, ao afirmar que o filme está “acabado”, indicando que talvez o projeto não aconteça, contudo, o cineasta afirma que ainda pretende conversar com o pessoal do Marvel Studios sobre isso.

“Quero dizer, a situação atual do filme é que ele está acabado e Legion está acabada e eu tirei um tempo para mim, porque alguém me disse que existe essa palavra chamada ‘férias’, que significa que você não trabalha, o que me pareceu uma ideia bem interessante,” disse Hawley ao Deadline. “Mas sabe, eu preciso voltar a falar com eles e dizer que eu amaria fazer o filme e entender se isso é possível. Saber se eles já tem um plano para esses personagens ou se eles estão abertos à minha visão para esses personagens. Mas agora depende de mim ir falar com eles, o que eu vou fazer assim que eu voltar à ativa.” 

Não é surpresa para ninguém que os fãs querem ver o Quarteto e seus personagens coadjuvantes aparecendo nos filmes do Universo Cinematográfico Marvel o mais breve possível, mas será que um filme solo do Doutor Destino se encaixa nesse universo?

Fique com imagens de Legion em nossa galeria:

Fonte: CB