Doutor Destino – Criador da série “Legion” e a Marvel ainda conversam sobre fazer um filme solo do vilão!

Capa da Publicação

Doutor Destino – Criador da série “Legion” e a Marvel ainda conversam sobre fazer um filme solo do vilão!

Por Raphael Martins

O Doutor Destino é um dos vilões mais carismáticos e fascinantes do universo Marvel. Ele é o principal antagonista do Quarteto Fantástico, mas volta e meia dá trabalho para quase todos os super-heróis da casa das ideias com planos tão geniais que chegam a ser quase infalíveis.

O personagem já apareceu nos cinemas nos malfadados filmes do Quarteto Fantástico, mas pode estar tendo uma nova chance nas telonas em breve pelas mãos de Noah Hawley, criador das séries Fargo e Legion, sendo esta última baseada no universo dos X-Men.

Em uma declaração ao site The Hollywood Reporter, Hawley diz que o desejo de fazer um filme solo estrelado pelo ditador da Latvéria persiste, e que conversas para torná-lo realidade ainda estão acontecendo:

“Eu escrevi um roteiro sobre o Doutor Destino, uma história de anti-herói que eu realmente gosto, e nós ainda estamos conversando sobre fazê-lo.”

As primeiras notícias sobre Noah Hawley envolvido em um filme sobre o Doutor Destino pela Fox começaram a aparecer em 2017. Com a compra de parte da empresa pela Disney recentemente, uma conversa entre Hawley e Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, pode indicar que o filme ainda pode acontecer, mas desta vez ambientado no MCU.

Vocês acham um filme inteiramente focado no Doutor Destino uma boa ideia? Deixem seus comentários!

Abaixo, vejam cartazes de Homem-Aranha: Longe de Casa, próximo filme da Marvel nos cinemas:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael