Dora e a Cidade Perdida – Novo trailer do filme mostra mais do Botas!

Capa da Publicação

Dora e a Cidade Perdida – Novo trailer do filme mostra mais do Botas!

Por Leo Gravena

Depois de um primeiro trailer que mostrou bem para o que veio, Dora e a Cidade Perdida, filme que traz a popular personagem do desenho animado da Nickelodeon “Dora, a Aventureira” para o cinema live-action, teve mais um trailer lançado, dessa vez com várias cenas novas de Botas, o macaquinho companheiro da personagem que, no filme, terá a voz de Danny Trejo.  Um novo pôster e novas imagens também foram liberadas.

O filme conta a história de Dora, que passou “a maior parte de sua vida explorando a floresta com seus pais”, mas nada poderia prepara-lá para sua aventura mais perigosa – o ensino médio. “Sempre aventureira, Dora rapidamente se encontra liderando Botas (seu melhor amigo, um macaco), Diego (Jeffrey Wahlberg), um misterioso habitante da selva (Eugenio Derbez), e um grupo de adolescentes em uma aventura live-action para salvar seus pais e resolver o mistério impossível por trás de uma cidade de ouro perdida”.

Além de Isabela Moner (Transformers: O Último Cavaleiro) como Dora, o elenco do filme conta com Eva Longoria (Brooklyn 99), Benicio Del Toro (Vingadores: Guerra Infinita) e Michael Peña (Homem-Formiga).

Confira o novo trailer, o pôster e as imagens abaixo:

O longa será dirigido por James Bobin (Alice Através do Espelho) e chega aos cinemas em 15 de agosto.