Capa da Publicação

Dora e a Cidade Perdida – Filme live-action tem sinopse liberada!

Por Evandro Lira

Depois de ter ganhado um novo cartaz, Dora e a Cidade Perdida, filme que traz a popular personagem do desenho animado da Nickelodeon para o cinema live-action, acaba de ganhar uma sinopse oficial.

Nela, descobrimos que além seu amigo macaco, Boots, e de seu primo Diego, alguns outros colegas da escola de Dora acabarão participando da sua aventura na tal cidade perdida.

Leia a sinopse abaixo:

“Tendo passado a maior parte de sua vida explorando a floresta com seus pais, nada poderia preparar Dora (Isabela Moner) para sua mais perigosa aventura – o ensino médio. Sempre aventureira, Dora rapidamente se encontra liderando Boots (seu melhor amigo, um macaco), Diego (Jeffrey Wahlberg), um misterioso habitante da selva (Eugenio Derbez), e um grupo de adolescentes em uma aventura live-action para salvar seus pais (Eva Longoria, Michael Peña) e resolver o mistério impossível por trás de uma cidade de ouro perdida”.

Alguns detalhes não foram revelados, como por exemplo, como todos esses adolescentes vão sair da escola e parar no meio de uma floresta misteriosa, ou o que de fato aconteceu com os pais de Dora. Pelo visto, vamos ter que esperar o trailer ou mesmo o filme para descobrir.

Além de Isabela Moner (Transformers: O Último Cavaleiro) como Dora, o elenco do filme conta com Eva Longoria (Brooklyn 99), Benicio Del Toro (Vingadores: Guerra Infinita) e Michael Peña (Homem-Formiga). O longa será dirigido por James Bobin (Alice Através do Espelho) e chega aos cinemas em 15 de agosto.

Confira os cartazes do filme na nossa galeria:

Dora e a Cidade Perdida estreia dia 15 de agosto.

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira