Disney indica que “Alien”, “Avatar” e outras franquias da Fox continuarão!

Capa da Publicação

Disney indica que “Alien”, “Avatar” e outras franquias da Fox continuarão!

Por Guilherme Souza

Ontem, a Disney apresentou seu painel na CinemaCon em Las Vegas, com isso, o estúdio pode apresentar para investidores e para a impressa seus projetos para os próximos anos. Além disso, essa foi o primeiro painel público da empresa após a fusão com a Fox, permitindo que ela mostrasse um parecer dos planos para o futuro do estúdio recém adquirido.

Além de confirmar que Os Novos Mutantes será de fato lançado nos cinemas, o estúdio também confirmou que X-Men: Fênix Negra será o encerramento da franquia X-Men como conhecemos, já que os personagens serão administrados pela Marvel Studios no futuro.

Com a fusão, muitos fãs ficaram preocupados com o futuro de franquias clássicas da Fox, que poderiam acabar sendo engavetadas ou encerradas, mas de acordo com Emma Watts, atual representante da Fox, franquias como Planeta dos MacacosKingsmanAvatarAlien, e Maze Runner continuarão sendo trabalhadas.

“Eles pretendem fazer nossa parte e é nesse espírito que continuaremos criando novas histórias.” 

Não é surpresa que Avatar continuará ganhando novos filmes, dado o sucesso do primeiro filme e a recente área inspirada pela franquia que foi aberta nos parques Disney. O mesmo vale para Kingsman, que conta com dois novos projetos em desenvolvimento. A surpresa fica por conta de Alien, Planeta dos Macacos e Maze Runner, franquias que aparentemente haviam sido encerradas ou que não contavam com novos projetos em desenvolvimento.

Quem ficou de fora dos anúncios foi a franquia Predador, que ganhou um novo filme no ano passado, mas que acabou não agradando muito.

Fique com imagens de X-Men: Fênix Negra em nossa galeria:

Fonte: CB