Diretores de “Vingadores: Ultimato” afirmam que voltariam para dirigir filmes de personagens específicos da Marvel!

Capa da Publicação

Diretores de “Vingadores: Ultimato” afirmam que voltariam para dirigir filmes de personagens específicos da Marvel!

Por Guilherme Souza

Anthony e Joe Russo se consagraram como dois dos melhores diretores de filmes de super-heróis da história. Responsáveis por elevar a franquia solo do Capitã América a novo patamar, também encabeçaram o sucesso estrondoso dos dois últimos filmes dos Vingadores, fazendo com que eles certamente deixassem sua marca na indústria.

Após Ultimato, a dupla declarou que dará um tempo dos filmes da Marvel, mas que nada os impede de voltarem no futuro.

“Nós amamos a Marvel, temos a relação de trabalho mais incrível com eles, e somos muito próximos deles,” disse Anthony Russo. “Talvez exista uma ideia que apareça no futuro, mas não tem nenhuma no momento.”

Apesar disso, Joe Russo afirma que tudo depende de encontrar a história certa para que eles se sintam motivados a retornar.

“É tudo sobre encontrar a história certa que nos inspire,” disse Joe Russo. “É por isso que levantamos da cama todos os dias.”

Ao falar sobre os personagens que gostariam de explorar nas telonas, Joe afirma que gosta muito de Ben Grimm, o Coisa, e do Doutor Destino, ambos os personagens que pertencem à franquia do Quarteto Fantástico, cujos diretos retornaram recentemente para as mãos do Marvel Studios.

“Eu amo o Ben Grimm do Quarteto Fantástico,” disse Joe Russo. “O Doutor Destino sempre foi um dos meus vilões favoritos.”

O diretor também afirma que por mais que ame o Wolverine, reconhece que o personagem “deve ficar fora dos holofotes por um tempo.”

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'