Diretores de Guerra Infinita e Ultimato dizem quais são suas cenas favoritas de ambos os filmes!

Capa da Publicação

Diretores de Guerra Infinita e Ultimato dizem quais são suas cenas favoritas de ambos os filmes!

Por Lucas Rafael

Anthony e Joe Russo, a dupla de irmãos que dirigiu tanto Vingadores: Guerra Infinita quanto Ultimato, apontou recentemente quais suas cenas favoritas de ambos os filmes da Marvel Studios.

Em entrevista ao IMDB, os irmãos Russo escolheram seus momentos prediletos dos filmes finais da Saga do Infinito, e todos eles tem um personagem em comum: Thor.

Segundo Anthony Russo, a cena de Ultimato na qual conhecemos a nova versão e Thor é especial para ele:

“Não sei se é por ser o filme mais recente, mas tem algo que amo demais na cena em que Rocket e Hulk Esperto vão recrutar Thor para a missão do filme. Então descobrimos Thor, e a condição na qual ele está nos últimos cinco anos. Existe algo que é muito engraçado, e ainda assim humano e relacionável naquela cena. E eu amei o que Hemsworth fez com o personagem ali. Amo aquela cena.”

Já para Joe Russo, o prêmio vai para a famosa cena do Thor chegando em Wakanda:

“Vou dizer que é a chegada de Thor em Wakanda durante Guerra Infinita, já que, francamente, tudo que acontece naquele filme é para estabelecer o que acontece no final. Porque Thor está na verdade em um arco heroico naquele filme, Thanos está em um arco heroico naquele filme, e naquele momento final quando aqueles dois se encontram e ele não corta a cabeça do vilão fora, é quando se torna o filme de Thanos e não o filme de Thor. Aquela cena da chegada realmente nos ajudou em criar aquela enganação para o que acontece no fim de Guerra Infinita.”

E aí, concorda com os diretores? Quais as suas cenas favoritas dos filmes? Comente!

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato na nossa galeria:

Via: CB