Capa da Publicação

Diretor de “Vingadores: Ultimato” disse que cabe a James Gunn apresentar o Nova nos cinemas!

Por Guilherme Souza

Agora que James Gunn finalmente está de volta à direção de Guardiões da Galáxia Vol. 3, poderemos ver a visão diretor para a franquia sendo concluída, incluindo até mesmo a possibilidade da primeira aparição de Adam Warlock nas telonas.

Embora tudo indique que o terceiro filme da franquia mostrará Thor se unindo aos Guardiões, onde juntos sairão em busca de Gamora, o filme também pode contar com algumas surpresas que trilhem o futuro da equipe. Ao longo dos anos, um dos personagens mais pedidos pelos fãs foi Richard Rider, o último membro da Tropa Nova, mas até o momento, parece que não veremos o personagem tão cedo.

Em uma recente entrevista, Joe Russo, diretor de Vingadores: Ultimato, foi questionado sobre a possibilidade do Nova ser introduzido no filme, mas de acordo com o cineasta, essa é uma missão que está nas mãos de James Gunn.

“Nós nunca consideramos apresentar ele,” revela Russo. “Acho que isso se encaixa mais no universo dos Guardiões. Teria que ser uma coisa do James Gunn.”

O diretor também fala que não se pode introduzir o personagem no capítulo final de um livro, fazendo referênci ao fato de Ultimato encerrar um arco narrativo de onze anos.

“Mas novamente, nós tínhamos personagens demais na nossa bandeja,” diz Russo. “E você não pode apresentar alguém que não teve seu próprio filme como a Capitã Marvel. Você não pode jogá-los no capítulo final de um livro.”

Vale lembrar que Thanos fez um assassinato em massa no Planeta Xandar durante os eventos de Vingadores: Ultimato, incluindo a Tropa Nova, o que deixa uma aparição de Rider ainda mais implícita.

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'