Capa da Publicação

Diretor de Coringa ainda não falou com Joaquin Phoenix sobre sequência!

Por Raphael Martins

Coringa foi um dos maiores sucessos de 2019, consagrando o arqui-inimigo do Batman nos cinemas com um filme que será alvo de muita discussão nos próximos anos.

Com uma arrecadação de mais de $1 bilhão, o filme voltou a ser exibido nos Estados Unidos em IMAX por um período limitado de tempo, enchendo ainda mais os já abarrotados cofres da Warner Bros.

Diante de tanto barulho, o natural é o estúdio anunciar uma sequência, o que chegou a ser noticiado, mas que ainda não aconteceu. Na verdade, Todd Phillips, diretor do filme, sequer falou com Joaquin Phoenix sobre isso ainda.

Em uma declaração recente, o diretor disse:

“Antes de começarmos a gravar, eu realmente sabia o quão investido ele [Joaquin Phoenix] estava no papel e sabia que nós provavelmente tínhamos algo muito especial. Sobre uma sequência, ainda é muito cedo [para dizer]. Eu juro que nem sequer falei com Joaquin sobre isso ou sobre o que isso seria.”

Será que uma sequência de Coringa é realmente uma boa ideia? Deixem seus comentários!

Confira imagens do bastidores do filme abaixo:

Fonte: ScreenRant

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael