Diretor de Aquaman dá detalhes sobre o filme dos Abissais do Fosso!

Capa da Publicação

Diretor de Aquaman dá detalhes sobre o filme dos Abissais do Fosso!

Por Evandro Lira

Aquaman se tornou o maior sucesso do Universo Estendido da DC, o que faz com que os fãs estejam animados para adentrar nesse mundo subaquático mais uma vez. E se depender do cineasta James Wan, isso vai ser possível de várias maneiras. Porque além da sequência do filme, que está em desenvolvimento, o diretor já está planejando um spin-off focado nos Abissais do Fosso.

As criaturas que habitam o reino profundo do Fosso ganharam a atenção dos artistas por trás de Aquaman desde as primeiras artes conceituais. E segundo James Wan, uma história sobre elas está realmente sendo elaborada.

“Nós ainda estamos no fundo da elaboração do roteiro, elaborando a história agora, então eu não quero me aprofundar muito nisso, mas definitivamente é uma que eu realmente quero fazer de um horror. Vai ser mais como filme de monstro do que um filme de super-heróis, mas ainda faz parte do mundo de Aquaman.”, disse Wan.

A ideia de ser um filme de terror faz todo sentido pelo histórico de James Wan, que é responsável por várias obras do gênero, incluindo a série Monstro do Pântano, do DC Universe.

Enquanto o spin-off não sai do papel, o ator Jason Mamoa já revelou que Aquaman 2 tem uma história fechada e que deve estar chegando nos cinemas em 2021.

Abaixo fique com imagens de Aquaman:

Aquaman está disponível em DVD e Blu-ray!

Fonte: CB