Capa da Publicação

Detetive Pikachu – Revelado porque Pikachu e Charizard vão lutar no filme!

Por Leo Gravena

Uma das cenas que os fãs mais estão ansiosos para ver em Detetive Pikachu é a luta entre Pikachu e o Charizard, que está sendo mostrada em vários trailers do filme. Contudo, como e porquê isso vai acontecer, ainda não havia sido explicado.

De acordo com o IGN, a batalha vai acontecer em um clube de luta clandestino, já que lutas entre Pokémon não são bem vistas pela sociedade. Tim e Pikachu seguem uma pista que os leva até o clube chamado “Roundhouse”. Segundo o site, batalhas entre pokémon não são proibidas, mas devido a visão progressista em relação aos seres em Ryme City, elas não são encorajadas.

O Roundhouse é comandado por um pop star pokémon chamado Sebastian, que diz para Tim que o pai dele foi ali com o Pikachu antes de desaparecer. É dito então que o Pikachu já havia derrotado o Charizard anteriormente e lhe deu uma grande cicatriz no rosto.

Por causa do passado, antes de Sebastian dar mais informações, ele quer uma segunda batalha contra o Pikachu, porém, como podemos ver no trailer, as coisas não saem como o planejado. O resultado, e como o Pikachu vai conseguir vencer, será mostrado no filme.

Confira abaixo algumas imagens do filme:

Pokémon: Detetive Pikachu estreou nos cinemas dia 9 de maio de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."