Capa da Publicação

Detetive Pikachu – Artista conceitual do filme mostra como seria uma luta entre Charizard e Gyarados!

Por Evandro Lira

O artista conceitual de Detetive Pikachu, RJ Palmer, contou para seus seguidores no Twitter que o filme quase teve uma batalha épica entre um Charizard e um Gyarados.

Na quarta-feira, Palmer postou uma imagem do que seria uma versão anterior da luta entre Pikachu e um Charizard, que aconteceu numa arena em determinado momento do filme. Segundo ele, na primeira versão do roteiro, a cena na verdade não era de confronto mas sim de perseguição.

“Eu tive o prazer de trabalhar em uma versão anterior da cena de luta de Charizard em Detetive Pikachu. Teria sido mais uma perseguição através do subterrâneo, culminando em um confronto com Gyarados na beira-mar. Eu sempre me diverti muito povoando a cenas com Pokémon”, escreveu Palmer.

Mais tarde, o artista retornou ao Twitter e compartilhou uma nova imagem do que seria essa batalha entre Gyarados e Charizard:

“Aqui está o confronto com Gyarados que mencionei. Esta foi uma colaboração com Christian Scheurer. Ele fez a maior parte do ambiente e depois eu fiz o Pokémon. Uma tarefa comum no Detetive Pikachu era povoar os trabalhos de outros artistas com Pokémon desde que eu soubesse mais sobre eles 😎”

No filme, um Gyarados aparece na arena depois que Pikachu lança um Magikarp contra o Charizard, fazendo com o que o peixe evolua para sua forma monstruosa.

Confira as duas artes compartilhadas por Palmer na nossa galeria:

Detetive Pikachu está em cartaz nos cinemas!

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira