Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Atriz fala sobre cenas deletadas com Maria Hill no filme!

- – A agente estava muito de boa com a vida!

Atenção: Alerta de Spoilers!

Ministério Anti-Spoilers adverte: Se não quiser receber spoilers sobre esse assunto, não continue lendo.

Por Gus Fiaux → Em Homem-Aranha: Longe de Casa – filme que serve como epílogo da Saga do Infinito do Universo Cinematográfico da Marvel -, reencontramos alguns personagens famosos da franquia: os agentes Nick Fury Maria Hill. No entanto, ao fim do filme temos uma descoberta divertida quando vemos que os dois estavam sendo substituídos por Skrulls ao longo de toda a trama do filme.

Isso fez com que os fãs passassem a prestar mais atenção nas atitudes dos dois personagens, e surgiu a teoria de que Hill, nesse filme, estava sendo mais “durona” justamente por ser uma Skrull. No entanto, em entrevista ao The Hollywood Reporter, a atriz Cobie Smulders deixou claro que isso foi uma decisão consciente de interpretação, e que sua ideia era mostrar como Hill estava cansada após ter morrido e ressuscitado:

“Quando estávamos gravando o filme, eu gostava de brincar com a ideia de que ela tinha apenas se cansado. Ela está exausta, e ela acabou de voltar dos mortos para uma montanha de papelada em sua mesa. Ela tem muito o que descobrir, e ainda precisa descobrir quem é esse Mysterio, além de tentar convencer o menino a vir junto. Havia algumas cenas ótimas que foram cortadas, já que o filme devia abrir com Sam [L. Jackson] e eu dirigindo em uma estrada deserta, indo naquele lugar onde o monstro de terra aparece.”

Ela então começou a falar sobre cenas que gravou e que não foram parar no filme, que mostravam mais dessa personalidade “tanto faz” da agente, especialmente após ter voltado dos mortos. Infelizmente, ela não é muito descritiva com essas cenas deletadas, mas explica o propósito da agente:

“Então, talvez eu tenha gravado cenas que não acabaram no corte final do filme, e que traziam mais disso. Eu realmente estava animada porque, depois que você volta dos mortos, o que mais há a se fazer? Com o que você precisa se preocupar? Você meio que já morreu. Então teve uma energia divertida interpretar alguém que só não se importa mais. ‘Ok, eu acho que vamos atrás desses elementais’. Acho que foi a maior quantidade de personalidade que eu já fui capaz de mostrar dela.”

Apesar de estar presente na franquia desde Os Vingadores, a agente Maria Hill nunca teve tanto destaque, e sempre foi vista apenas como a “segunda em comando” de Nick Fury, sem metade do charme durão de sua versão original das HQs. Com sorte, num futuro próximo, a personagem possa passar por uma revitalização e passar a ter mais atitude.

Confira imagens do filme na galeria abaixo:

Homem-Aranha: Longe de Casa está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal de Pernambuco. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux