Capa da Publicação

Demolidor – Vincent D’Onofrio, o Rei do Crime, torce que a Marvel use elenco original da série novamente!

Por Raphael Martins

Após ser cancelada pela Netflix depois de apenas três temporadas, Demolidor continua fazendo falta aos fãs do herói, que não tem nenhuma outra opção além de manter viva a esperança de que a Marvel/Disney possa reviver a série ou reutilizar seus personagens no futuro.

O elenco do seriado parece compartilhar da mesma opinião de seus fãs, especialmente Vincent D’Onofrio, que interpretou Wilson Fisk/Rei do Crime na atração. Recentemente, ele chegou a falar inclusive que ele e todo o elenco estariam prontos para retornar aos papeis em uma eventual quarta temporada.

Agora, o ator voltou a se manifestar sobre o futuro de Demolidor. No Twitter, ele disse estar tranquilo quanto ao que quer que a Disney tenha planejado para o personagem, mas espera que eles se lembrem do elenco da série caso decidam reutilizá-lo:

“Eu acho que é bom estar aberto para o que quer que aconteça com Demolidor. Nossa série era de fato uma grande atração. Ela poderia ser de novo, espero que com o elenco original. O histórico da Marvel é tão bom. Mantenham sua mente aberta para coisas novas. Nunca esqueçam que é uma grande empresa de entretenimento.”

Por contrato, os personagens da Marvel usados pela Netflix só poderiam ser reutilizados por outras plataformas a partir de 2021, então ainda vai demorar um pouco até que tenhamos alguma novidade concreta sobre o destino de Demolidor.

Veja imagens da série na nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael