Capa da Publicação

Demolidor – Charlie Cox não quer interpretar outro super-herói!

- – Seu coração é do homem sem medo!

Por Raphael Martins → Apesar de ser tida como a melhor e mais consistente das séries da Marvel na Netflix, Demolidor não conseguiu escapar do cancelamento, que veio poucas semanas depois da estreia da terceira temporada. Antes dele, Luke Cage e Punho de Ferro já haviam sido encerradas pelo serviço de streaming, mas os fãs não contavam que o mesmo aconteceria com a série do homem sem medo.

No entanto, não são apenas os fãs do personagem que estão descontentes com isso. Charlie Cox, que interpretava Matt Murdock na série, também está bastante chateado com o cancelamento, e pelo andar da carruagem, parece que o herói pode não aparecer em outra produção da Marvel tão cedo.

Em uma entrevista ao CNET para promover seu novo filme, King of Thieves, Cox foi perguntado sobre seu futuro no gênero super-heroico, onde ele admitiu que, pelo menos no momento, não quer saber de fazer outro herói que não seja o Demolidor.

“Eu certamente não iria querer fazer outro super-herói tão cedo. Eu ainda me sinto parte de Matt Murdock. Isso parece uma coisa bem louca de se dizer, mas eu o tenho interpretado por cinco anos e não me desfiz desse personagem ainda.”

Quanto a voltar a interpretar o herói no futuro, Charlie Cox se declara bastante interessado, e caso tivesse a oportunidade, voltaria para a roupa vermelha sem pestanejar.

“Eu não sei que conversas estão rolando nos bastidores da Marvel, mas se outra oportunidade aparecesse em alguns anos com a Marvel ou com quem quer que fosse, eu iria amar considerá-la. Eu vivo na esperança porque eu amo o personagem e eu amei o trabalho.”

Na galeria abaixo, fique com imagens da terceira temporada da série:

As três temporadas de Demolidor estão disponíveis na Netflix.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael