Capa da Publicação

Demolidor – Charlie Cox assinou petição para salvar a série!

Por Gus Fiaux

Os fãs da Marvel ainda estão muito chocados com a abrupta decisão de cancelar várias séries da Netflix. Entre as baixas já confirmadas, temos Punho de Ferro Luke Cage, mas nenhuma vai deixar tanta saudade quanto Demolidor, especialmente após uma excelente terceira temporada.

Algumas pessoas já se mobilizaram e lançaram diversas campanhas e petições virtuais, para que a Casa das Ideias possa salvar a série do Homem Sem Medo. E, em entrevista ao The Playlist, o astro Charlie Cox confirmou que chegou a assinar a petição – de uma forma anônima:

“Eu não tinha certeza sobre colocar meu e-mail, porque eu não sou muito experiente com tecnologia e não queria colocar meu e-mail na internet. Eu não sabia se seria visível ou não. Mas eu fiz esse e-mail fake para minha filha de dois anos e ela assinou [risos].”

Indiretamente, o ator fez parte da campanha virtual para salvar sua própria série. Infelizmente, sabemos que petições online podem até fazer um burburinho na internet, mas quase nunca são o suficiente para chamar a atenção de estúdios e executivos. Ainda assim, mantemos as esperanças vivas pelo retorno de Demolidor.

Na galeria abaixo, fique com imagens da terceira temporada da série:

As três temporadas de Demolidor estão disponíveis na Netflix.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux