Demolidor – Charlie Cox aparece caracterizado como Matt Murdock em tributo a Stan Lee!

Capa da Publicação

Demolidor – Charlie Cox aparece caracterizado como Matt Murdock em tributo a Stan Lee!

Por Raphael Martins

O cancelamento de Demolidor, série do homem sem medo produzida pela Netflix, pegou os fãs, a equipe de produção e também o elenco da atração de surpresa. Ainda hoje, existem esforços para salvar o seriado, inclusive por parte dos atores e atrizes que deram vida aos personagens nas telas.

Vincent D’Onofrio, que fez o papel de Wilson Fisk, vez ou outra é visto falando que está disposto a retornar ao papel. Até mesmo Tom Hiddleston, o Loki, já demonstrou publicamente seu apoio ao retorno da série.

Charlie Cox, que interpretou Matt Murdock/Demolidor durante as três temporadas do seriado, sempre demonstrou apego ao papel, chegando inclusive a dizer que não quer viver outro super-herói. E ele voltou a provar isso recentemente.

Durante um painel em homenagem a Stan Lee na New York Comic Con, onde vários atores e atrizes de diferentes produções da Marvel estiveram presentes, Charlie Cox chegou em grande estilo, subindo ao palco totalmente caracterizado como Matt Murdock, inclusive usando os óculos do personagem.

E vocês, acham que Demolidor eventualmente voltará a ser produzido? Comentem!

Veja a foto de Charlie Cox como Matt Murdock no evento na nossa galeria:

Fonte: ComicBook