Capa da Publicação

Death Stranding – Norman Reedus explica o propósito do jogo!

Por Gus Fiaux

Anunciado há alguns anos, Death Stranding continua sendo um dos maiores mistérios do mundo dos games. A produção, que será exclusiva para PlayStation 4, tem um elenco espetacular, encabeçado por Norman Reedus. E recentemente, o ator tentou explicar um pouco o conceito do jogo.

Reedus, que havia despontado há alguns anos como uma das estrelas de The Walking Dead, disse em entrevista ao Game Central sobre como foi a produção do jogo. Ele relembra uma conversa que teve com Hideo Kojima, onde o desenvolvedor explicou como seria o conceito de seu personagem:

“Eu fiquei pensando: ‘Ah, então eles vão jogar comigo?’ E ele disse: ‘Não, eles serão você. Nós vamos fazer todos chorarem como você’. E eu só disse: ‘Do que você está falando? É só um videogame!'”

Quanto ao que podemos esperar da mecânica em si, o ator prometeu algo muito diferente do que estamos acostumados em outros games. Em vez de enfrentar e eliminar inimigos, a meta é “reunir todo mundo” – seja lá o que isso quer dizer:

“O conceito é muito futurístico. Em vez de eliminar todos ao seu redor, é sobre reunir todo mundo. É um jogo muito positivo, mas também assustador e depressivo ao mesmo tempo.”

Por fim, o astro ainda falou um pouco sobre os fãs que buscam pistas em todos os trailers. Ele deixou claro que a história do jogo será completamente diferente, e que os trailers só passam um breve vislumbre do que será contado através do game:

“Os trailers de mostram um aspecto, mas não o quadro inteiro do que será o jogo. É outra coisa completamente diferente. É um jogo complicado, insanamente complicado. Eu aprendi muito sobre videogames enquanto fazia esse.”

Ainda sem previsão para ser lançado, Death Stranding é mais uma obra de Hideo Kojima, e será um jogo exclusivo de PlayStation 4. No elenco, além de Reedus, temos Léa Seydoux, Mads Mikkelsen, Lindsay Wagner Troy Baker. 

Na galeria abaixo, fique com imagens do jogo:

Death Stranding ainda não tem previsão de lançamento.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux