Deadpool tem todos os seus ossos removidos em nova HQ!

Capa da Publicação

Deadpool tem todos os seus ossos removidos em nova HQ!

Por Guilherme Souza

Atenção: Alerta de Spoilers!

O Deadpool possui uma das habilidades de cura mais poderosas de todo o Universo Marvel nos quadrinhos. Ao longo dos anos, vimos o mercenário tagarela sendo esfolado e mutilado inúmeras vezes, mas ele sempre se regenerava. Acontece que na nova edição da revista solo do Deadpool, vemos Wade Wilson sendo mutilado de uma maneira jamais vista antes, tendo todos os ossos de seu corpo removidos!

No início da revista, vemos o mercenário correndo atrás de seus tradicionais contratos de matança, porem sempre que chegava ao local, encontrava suas vítimas já mortas e uma mensagem de “Boa Noite” escrita com sangue. No decorrer da história, o Deadpool descobre que Boa Noite é um assassino que está atrapalhando seus negócios, com isso, ele resolve criar uma emboscada para seu concorrente.

Deadpool usa Bob, o agente da Hydra como isca e espera até que o Boa Noite se revele, porém quando o assassino aparece, o Mercenário acaba levando a pior e fica desacordado. O Boa Noite revela que está machucando o Deadpool, pois o mercenário o machucou quando ele era uma criança.

Quando Wade acorda, se vê pregado em uma parede como se fosse um tapete, já que o Boa Noite removeu todos os ossos de seu corpo. Não sabemos como exatamente o Deadpool conseguirá sair dessa enrascada, mas não podemos negar o fato de que o meia-noite foi criativo. De qualquer forma, já vimos o Deadpool fazendo com que seus membros crescessem novamente, o que pode indicar que o mesmo acontecerá com seus ossos.

Fique com as imagens do Deadpool desossado em nossa galeria:

Fonte: CB