Capa da Publicação

Deadpool – CEO da Disney diz que Deadpool pode continuar “para maiores” sob seu comando!

Por Lucas Rafael

Uma das maiores preocupações dos fãs com a compra da Fox pela Disney é a franquia Deadpool. Nela, os responsáveis acertaram a mão em traduzir Wade Wilson (Ryan Reynolds) para as telonas. O personagem é boca-suja, violento e bem-humorado do jeitinho que a gente viu nas histórias em quadrinhos. Como a Disney tem esse aspecto de ser uma empresa mais família, muitos acreditavam que seria o fim da linha para Deadpool. Mas calma, nem tudo está perdido. Segundo Bob Iger, CEO da Disney, a tonalidade destes filmes pode ser mantida.

Nesta terça-feira (05), a Disney apresentou seus planos para investidores. Neste evento, o CEO Bob Iger respondeu perguntas pertinentes ao futuro da empresa. Eventualmente, surgiu o tópico de filmes para maiores e como a Disney lidaria com as propriedades da Fox que se enquadram neste critério. Iger respondeu de maneira clara, afirmando que o estúdio não vai se afastar daquilo que funciona, independente da classificação indicativa.

Iger deixou claro que a Disney continuaria Deadpool sob a marca da Fox. Ele acrescentou que as identidades destas marcas seriam distintas, assim os consumidores não teriam dúvidas sobre as diferenças. Pelo discurso de Iger, a Disney não se sente incomodada por nenhuma propriedade da Fox neste sentido de classificação indicativa.

Com base nestes comentários, os fãs de Deadpool podem ficar mais tranquilos quanto ao futuro do Mercenário Bocudo no castelo do Mickey.

Empolgado para a conclusão desta compra? Comente!

Confira, na galeria abaixo, imagens de Deadpool 2:

Deadpool 2 está disponível em DVD Blu-Ray.

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais