Capa da Publicação

Deadly Class – Ator de “Doutor Estranho” diz ter entrado para a série por causa dos Irmãos Russo!

Por Lucas Rafael

Benedict Wong conquistou fãs em Doutor Estranho ao interpretar o feiticeiro Wong, agora, ele também estará em outra adaptação dos quadrinhos. Trata-se do seriado Deadly Class, da emissora Syfy, produzido pelos irmãos Russo. Na trama, Wong interpretará o diretor de uma academia que visa formar assassinos letais e inescrupulosos. Em uma entrevista recente, o ator explicou o que o atraiu para o papel em questão.

De início, Wong falou sobre trabalhar em mais uma obra com o envolvimento dos Irmãos Russo, sendo que ele já havia aparecido em Guerra Infinita, filme dirigido pela dupla:

“Já trabalhei com os irmãos antes, e eles são da alta estirpe, obviamente. Por causa disso em si eu simplesmente disse sim. Dei uma olhada no material fonte e comecei a me aprofundar. Entrei no mundo de Rick Remender [autor das HQs] e definitivamente senti que era uma obra diferente, a voz abafada da subcultura que agora tem a chance de gritar pelo microfone.”

Wong também explicou como é o seu personagem na série:

“Ele é bem firme com os estudantes. Ele espera um alto nível de entrega deles, e eleva eles até esse nível elite, e ele espera o melhor de todo mundo para serem aprovados.”

O ator também falou sobre trabalhar com um elenco mais jovem, que não fica devendo no quesito talento:

“Agora eles tem essa seleção incrível de talento jovem, e eles são realmente especiais. Estou na onda deles, mais ou menos, e apreciando ver seu vigor e paixão.”

Wong também afirmou que existem paralelos entre Deadly Class e a vida real:

“Quando estamos crescendo como forasteiros na escola, é uma batalha por sobrevivência, não é? Estamos todos procurando por um lugar no qual podemos pertencer, e talvez pessoas não usem espadas e facas, mas estão usando suas palavras, não estão? “

O ator foi além, afirmando que a violência não é a mensagem de Deadly Class:

“Não é sobre a matança, mas sobre o crescimento.”

Empolgado para Deadly Class? Comente!

Confira nossa galeria da série:

Via: EW

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais