DC Super Pets – Roteirista promete muitos easter-eggs e surpresas!

Capa da Publicação

DC Super Pets – Roteirista promete muitos easter-eggs e surpresas!

Por Gus Fiaux

Dentre os lançamentos da DC Comics nos cinemas pelos próximos anos, um nos chamou muito a atenção. Trata-se de DC Super Pets, o longa que vai trazer um grupo composto pelos super-animais de estimação dos maiores super-heróis da editora.

Em uma entrevista ao Discussing Film, o roteirista John Whittington falou sobre sua experiência com a nova produção da DC Comics, que deve chegar aos cinemas em 2022. De acordo com ele, podemos esperar grandes coisas do diretor Jared Stern, que foi responsável por filmes como LEGO Batman LEGO Ninjago:

“Eu não quero falar muito a respeito mas… Jared Stern, o roteirista que eu mencionei, com quem trabalhei em ‘LEGO Batman’ e ‘LEGO Ninjago’ e que criou todo aquele mundo incrível, ele vai dirigir esse filme. Então foi ótimo trabalhar em uma versão do roteiro de ‘DC Super Pets’ que Jared vai desenvolver. Eu me diverti muito escrevendo o roteiro e estou muito animado para saber como será o resultado final, porque Jared é um ótimo roteirista e diretor, e ele vai fazer um trabalho incrível realizando esse filme. Estou bem animado.”

Além disso, Whittington prometeu diversas surpresas e easter-eggs para os fãs da DC, além de aparentemente confirmar que o longa será uma animação. Isso faz sentido, especialmente levando em conta o conteúdo do filme e o sucesso de algumas investidas animadas recentes, como Operação Big Hero Homem-Aranha no Aranhaverso:

“Vai ser bem divertido. Com sorte, será um longa irreverente, distinto de tudo que você já viu, como LEGO ou qualquer coisa do tipo. Eu acho que será um longa para agradar todas as idades. Eu acho que as crianças vão se apaixonar com os personagens e bichinhos. Eu acho que os adultos realmente vão gostar, sabe, de ver uma filme de super-heróis e a reunião de uma equipe de uma perspectiva bem diferente que, digamos, ‘Liga da Justiça’ e ‘Os Vingadores’. E eu acho que teremos muitas surpresas, muitos easter-eggs e participações especiais para os fãs do universo DC. Sabe, acho que será ótimo ver um filme com personagens clássicos da DC, feito de uma forma grande e em animação, seja em tom e em estilo. Será a mistura de duas mídias gigantescas. Todos estão animados, e esperamos que seja como pensamos que será.”

Infelizmente, teremos que esperar um pouco mais pelo lançamento do filme. Recentemente, foi anunciado que seu lançamento foi adiado em um ano, passando de maio de 2021 para maio de 2022 (em parte, para fugir da concorrência com John Wick 4). Ainda não sabemos detalhes da trama nem quais personagens estarão presentes no longa.

Na galeria abaixo, fique com cartazes de Shazam!, o filme mais recente do Universo Estendido da DC Comics:

DC Super Pets chega aos cinemas em maio de 2022.