DC Comics demite funcionários como parte de reestruturação da editora!

Capa da Publicação

DC Comics demite funcionários como parte de reestruturação da editora!

Por Gus Fiaux

Após a excelente fase do Renascimento, a DC Comics está passando por várias reestruturações, seja nos cinemas ou nos quadrinhos. Agora, uma nova informação do The Hollywood Reporter sugere que mais mudanças estão por vir na linha editorial, uma vez que mais funcionários serão despedidos.

De acordo com o site, sete dos 240 empregados da editora serão despedidos ao longo do próximo mês. Rumores anteriores sugeriram que Jim Lee Dan DiDio poderiam estar entre os nomes. No entanto, os atuais editores ainda devem se manter como parte vital da equipe.

Por ora, já sabemos de três membros despedidos: John Cunninghan (vice-presidente sênior de vendas), Marc Chiarello (vice-presidente sênior de direção de arte) e Eddie Scannell (vice-presidente do departamento de marketing).

Numa carta aberta publicada por Pam Lifford, chefe do setor de experiências globais da Warner Bros., foi dito que as decisões tomadas vieram para trazer melhorias ao staff da editora, e que a meta é “retornar às raízes, trazendo histórias épicas com seus heróis de classe mundial.”

Na lista a seguir, relembre os dez personagens e equipes mais subestimados da editora:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux