Capa da Publicação

DC Comics apresenta sua mais nova heroína nas HQs!

- – Uma heroína surge!

Atenção: Alerta de Spoilers!

Ministério Anti-Spoilers adverte: Se não quiser receber spoilers sobre esse assunto, não continue lendo.

Por Evandro Lira → A última edição de Naomi, HQ escrita por Brian Michael Bendis e David F. Walker, trouxe a história de origem da personagem-título mais a fundo e revelou uma nova super-heroína da DC Comics.

Em Naomi #5, a jovem faz uma espécie de retrospectiva do que ela descobriu nas últimas edições para sua melhor amiga, Annabelle. Ela conta que quando foi encontrada por seu pai, a caixa preta que estava com ela foi capaz de se fundir ao seu DNA, lhe dando poderes e uma armadura.

Ela então se transforma numa verdadeira heroína na frente de Annabelle, e explica como a voz que ela ouvia na sua cabeça era na verdade a da sua mãe biológica. A partir daí, tudo se transforma em um flashback onde a mãe de Naomi conta que pertencia a um planeta muito semelhante a Terra, que foi banhado por radiação devido a problemas ambientais. Essa radiação deu poderes a pessoas aleatórias, incluindo a um homem perigoso chamado Zumbado.

Foi a partir disso que o planeta entrou em guerra, e com o nascimento de Naomi, seus pais acreditavam que ela seria vista como uma ameaça para Zumbado, fazendo o casal decidir enviar sua filha para a Terra. No final da mensagem, a mãe de Naomi pede para que a filha use seus poderes para o bem.

Ao final do flashback, Naomi ainda se demonstra muito confusa com tudo, até que ela é interrompida por ninguém menos que Zumbado.

Para os leitores dos quadrinhos não é nenhuma surpresa que a jovem assumiria um manto de heroína. Mas isso a coloca então oficialmente como a mais nova heroína da DC Comics.

Confira as páginas dos quadrinhos na nossa galeria:

Naomi #5 está à venda nas bancas dos EUA.

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira