Dave Bautista, o Drax de “Guardiões da Galáxia”, brinca com a rotina de treinamento de Chris Pratt para seus filmes!

Capa da Publicação

Dave Bautista, o Drax de “Guardiões da Galáxia”, brinca com a rotina de treinamento de Chris Pratt para seus filmes!

Por Raphael Martins

O elenco de Guardiões da Galáxia é conhecido por sua química na frente e atrás das câmeras, sempre defendendo uns aos outros e comportando como uma verdadeira família, o que inclui zoarem uns aos outros de vez em quando.

A última edição da revista americana Men Health’s contou o caso de um homem que, inspirado por Chris Pratt, o Peter Quill de Guardiões da Galáxia, treinou bastante e conseguiu uma constituição física de dar inveja, superando seus problemas de saúde.

Pratt, que costuma interagir bastante com os fãs em suas redes sociais, foi ao Twitter agradecer pela consideração, dizendo que também se inspira em seus fãs para se tornar uma pessoa melhor. E Dave Bautista, colega do ator em Guardiões da Galáxia, não perdeu a chance de fazer uma brincadeira com o amigo:

“Seis semanas depois de treinar como o Chris Pratt. Valeu, amigão!”

Dave Bautista é conhecido por sempre se envolver em polêmicas por não ter medo de falar o que pensa, mas é legal vê-lo fazendo uma brincadeira inocente com seus amigos para variar. O ator voltará em Guardiões da Galáxia: Volume 3, junto com os demais membros do elenco, muito em breve.

 

Na galeria abaixo, veja imagens de Vingadores: Ultimato, última aparição dos Guardiões no cinema:

Fonte: HeroicHollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael