Cyberpunk 2077 – Designer diz porque Keanu Reeves foi escolhido para o papel de Johnny SIlverhand!

Capa da Publicação

Cyberpunk 2077 – Designer diz porque Keanu Reeves foi escolhido para o papel de Johnny SIlverhand!

Por Guilherme Souza

No último domingo, a CD Projekt Red surpreendeu a todos com o anúncio de que Keanu Reeves, astro de franquias como Matrix e John Wick, será um personagem importante de Cyberpunk 2077, um dos jogos mais aguardados de todos os tempos.

Em uma recente entrevista, Miles Tost, Designer de níveis sênior do jogo, falou um pouco sobre como abordaram Reeves a respeito do papel no jogo e qual foi a reação do ator ao convite.

De acordo com Tost, eles entraram em contato com o ator cerca de um ano atrás, pois sentiam que ele era perfeito para o papel. A experiência do ator com o mundo cyberpunk, em papéis como Neo e Johnny Mnemonic, fizeram com que a CDPR o chamassem. Além disso, “os papeis que ele têm interpretado realmente se encaixam” na visão da equipe para o jogo. O designer afirma que foi “uma combinação perfeita feita pelos céus.”

Tost afirma que Reeves “é um cara super legal” que “parece muito empolgado e apaixonado pelo projeto e pelo papel que ele vai desempenhar.” O designer também comenta que, quando foi apresentado ao papel, Reeves começou a mostrar alguns tiques que o Silverhand pode acabar reproduzindo e que ele “realmente entrou no papel.”

O estúdio tem comentado que Johnny Silverhand, papel de Reeves, será bem importante para a trama do jogo, porém não sabemos exatamente qual o nível de interação que teremos com ele.

Cyberpunk 2077 será lançado em 16 de abril de 2020 para PC, PS4 e Xbox One.

Fique com imagens de Cyberpunk 2077 em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'